Familia de Tupã morre na SP 29

25-05-2009

 

Três pessoas de Tupã, morreram e uma ficou ferida de forma grave num  acidente ocorrido no sábado (23) por volta de 16h50 na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura do km 574 mais 300 metros.

 

Morreram a criança Thomas Vaz, de um ano e oito meses e idade, o pai dela, Marcel Vaz, 28 e a avó, Lúcia Vaz, 55. A mãe de Thomas, Márcia Andréia Frimino Vaz, 30, teve ferimentos graves.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária de Adamantina, um Golf de Osvaldo Cruz conduzido por Erivaldo Rocha transitava no sentido Osvaldo Cruz a Adamantina, em sentido contrário vinha uma Parati de Osvaldo Cruz dirigida por Marcelo Vaz.

O Golf invadiu a pista de onde transitava a Parati e houve a colisão frontal.

As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Osvaldo Cruz. A mulher, Márcia Andréia, foi encaminhada posteriormente à Tupã em estado grave e permanece internada no Hospital São Francisco de Assis na Unidade de Terapia Intensiva.

 

As vítimas fatais foram veladas na Igreja Batista na rua Potiguaras, e sepultadas na tarde deste domingo por volta das 16;30h no cemitério da saudade em Tupã.

 

O condutor do Golf teve apenas ferimentos leves, recebeu atendimento e foi liberado. O laudo pericial do acidente deverá ser concluído em 30 dias.